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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Loja Virtual RImports (https://rimports.com.br) oferece aos seus clientes produtos de extrema qualidade e 100% genuínos (originais), adquirindo suas mercadorias diretamente nas lojas das próprias marcas nos Estados Unidos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca & Devolução.

- Primeiramente gostaríamos de enfatizar que foi avisado ao cliente de que se ocorrer do envelope de segurança ou caixa em que o produto está sendo entregue estiver nas seguintes condições (aberto, rasgado, furado, violado, avariado de alguma maneira) não efetuaremos a troca, pedimos gentilmente a todos que no momento de receber a mercadoria no local de entrega, vistoriar antes de receber, caso esteja em desacordo favor não aceitar do carteiro;

- Havendo o interesse da Troca ou Devolução, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento o mais rápido possível para que não ultrapasse o tempo limite de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, ultrapassando perderá o direito da Troca ou a Devolução;

- Pedimos a todos que não violem as etiquetas, em caso de descumprimento o cliente perderá o direito de efetuar a Troca ou a Devolução;

- Mercadorias devolvidas em que consta cheiro de Perfumes perderá o direito da troca ou ressarcimento do pedido;

- Assim que a mercadoria é devolvida passará por uma analise e pedimos um prazo de até 10 dias úteis para efetuar o estorno do cartão de crédito ou depósito/transferência bancária, tem a possibilidade do cliente adquirir um cupom com o valor do produto devolvido afim de uma nova compra utilizar este cupom;

- Não ficamos responsáveis por compras indevidas do gênero (insatisfeito ou tamanho). A RImports se exima da responsabilidade pois em todos os produtos constam fotos de alta resolução, tabelas de medidas e descrição explicativa em sua página de produto, sem conta que o cliente pode entrar em contato conosco por Whatsapp e solicitar fotos e medição exata do produto;

- Todas as nossas postagens são seguradas. Para aqueles que estarão nos enviando a mercadoria do próprio bolso, pedimos que façam seguro pois a RImports se exima da responsabilidade de roubos ou extravios;

- PERFUMES:

Não somos uma loja especialistas em Perfumes e por isto infelizmente não efetuamos trocas e nem devoluções de Perfumes. Como vendemos Perfumes 100% originais e lacrados sabemos que todos os clientes gostariam de estar recebendo um produto do qual jamais foi aberto e muito menos utilizado, então infelizmente adotamos esta política, pois uma vez deslacrado e utilizado impossibilitariamos de voltar a vender novamente o produto.

- RELÓGIOS:

Damos garantia de 30 dias contra defeito de fabricação, porém apresentando qualquer avaria (arranhões, riscos, quebras e etc) perderá o direito da garantia. Não somos uma loja especialistas em Relógios devido a isto não podemos dar uma garantia estendida ou técnica. Damos total garantia de que você está recebendo um Relógio 100% original (genuíno) que acompanha todos os acessórios desde quando foi comprado na loja da marca nos Estados Unidos. Algumas marcas possuem representantes técnicos no Brasil, podemos disponibilizar os contatos para que o cliente entre em contato e solucione por conta própria.

- COMPREI E NÃO FIQUEI SATISFEITO OU NÃO SERVIU:

Pedimos que nos envie a mercadoria em no prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento (endereço disponibilizado no final da página), e entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos notificando qual mercadoria deseja efetuar a troca, afim de reservamos a você, assim que a mercadoria chegar até nós, será feito uma analise e logo em seguida despachamos a nova mercadoria para o endereço de entrega do pedido (os prejuízos de envios são rachados meio a meio, o envio do cliente até nós ficam por conta do cliente, e o envio de nós até o cliente é de nossa responsabilidade).

- QUERO TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR MAIOR:

Após entrar em contato com a nossa Central de Atendimento notificando o produto de valor maior, pedimos gentilmente que no momento de efetuar o envio a nós nos Correios depositar a diferença em nossa conta bancária (dados disponibilizados no final da página), é possível efetuar depósitos nos Correios para o Banco do Brasil no momento de postar ou você pode colocar a diferença dos valores junto com a peça que está despachando a nós. Após despachar e efetuar o depósito ou enviar o dinheiro junto com a peça de troca, pedimos que nos avise por e-mail para atendimento@rimports.com.br nos notificando junto com o código de rastreamento.

- QUERO TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR MENOR:

Após entrar em contato com a nossa Central de Atendimento notificando o produto de valor menor, aguardaremos o produto chega para nós de volta. A diferença será feito através do método de pagamento escolhido no momento de finalizar o pedido ou caso cliente opte podemos distribuir um CUPOM com o valor da mercadoria para uma futura compra. Se foi um pagamento através de Depósito/Transferência ou Boleto Bancário poderemos colocar junto da peça a diferença do envio ou reembolsamos depositando em conta corrente. Caso o pagamento foi feito através de cartão de crédito será feito um estorno parcial do valor.

- DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO DA DIFERENÇA NOS CORREIOS e ENDEREÇO DE DEVOLUÇÃO:

DADOS BANCÁRIOS:

DADOS PARA ENVIO:

Banco do Brasil

Agência: 4467-9

Conta-corrente: 24500-3

CNPJ: 14.774.995/0001-52

Nominal: Roma Imports

Nome: Felipe Roma

Rua: Casa Branca, nº 63

Bairro: Pereque Açu

Cidade: Ubatuba/SP

Cep: 11680-000

https://rimports.com.br

 

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