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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO



A Loja Virtual RImports (https://rimports.com.br) oferece aos seus clientes produtos de extrema qualidade e 100% genuínos (originais), adquirindo suas mercadorias diretamente nas lojas das próprias marcas nos Estados Unidos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca & Devolução.

REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1-) Primeiramente gostaríamos de enfatizar que foi avisado ao cliente de que se ocorrer do envelope de segurança ou caixa em que o produto está sendo entregue estiver nas seguintes condições (aberto, rasgado, furado, violado, avariado de alguma maneira) não efetuaremos a troca, pedimos gentilmente a todos que no momento de receber a mercadoria no local de entrega, vistoriar antes de receber, caso esteja em desacordo favor não aceitar do carteiro;

2-) Havendo o interesse da Troca ou Devolução, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento o mais rápido possível para que não ultrapasse o tempo limite de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, ultrapassando perderá o direito da Troca ou a Devolução;

3-) Pedimos a todos que não violem as etiquetas, em caso de descumprimento o cliente perderá o direito de efetuar a Troca ou a Devolução;

4-) Mercadorias devolvidas em que consta cheiro de Perfumes perderá o direito da troca ou ressarcimento do pedido;

5-) Assim que a mercadoria é devolvida passará por uma analise e pedimos um prazo de até 10 dias úteis para efetuar o estorno do cartão de crédito ou depósito/transferência bancária, tem a possibilidade do cliente adquirir um cupom com o valor do produto devolvido afim de uma nova compra utilizar este cupom;

6-) Não ficamos responsáveis por compras indevidas do gênero (insatisfeito ou tamanho). A RImports se exima da responsabilidade pois em todos os produtos constam fotos de alta resolução, tabelas de medidas e descrição explicativa em sua página de produto, sem conta que o cliente pode entrar em contato conosco por Whatsapp e solicitar fotos e medição exata do produto;

7-) Todas as nossas postagens são seguradas. Para aqueles que estarão nos enviando a mercadoria do próprio bolso, pedimos que façam seguro pois a RImports se exima da responsabilidade de roubos ou extravios


NÃO TROCAMOS E NEM DEVOLVEMOS PERFUMES IMPORTADOS:

Não somos uma loja especialistas em Perfumes e por isto infelizmente não efetuamos trocas e nem devoluções de Perfumes. Como vendemos Perfumes 100% ORIGINAIS e LACRADOS sabemos que todos os clientes gostariam de estar recebendo um produto do qual jamais foi aberto e muito menos utilizado, então infelizmente adotamos esta Política, pois uma vez deslacrado e utilizado impossibilitaríamos de voltar a vender novamente o produto. Devido a isto pedimos gentilmente que só comprem o Perfume que você já conhece, para que não haja o arrependimento, pois infelizmente não iremos trocar e nem devolver seu dinheiro.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE RELÓGIOS IMPORTADOS:

Damos garantia de 30 dias contra defeito de fabricação, porém apresentando qualquer avaria (arranhões, riscos, quebras e etc) perderá o direito da garantia. Não somos uma loja especialistas em Relógios devido a isto não podemos dar uma garantia estendida ou técnica. Damos total garantia de que você está recebendo um Relógio 100% original (genuíno) que acompanha todos os acessórios desde quando foi comprado na loja da marca nos Estados Unidos. Algumas marcas possuem representantes técnicos no Brasil, podemos disponibilizar os contatos para que o cliente entre em contato e solucione por conta própria.


SITUAÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

COMPREI E NÃO FIQUEI SATISFEITO OU NÃO SERVIU:

Primeiramente nos envie um e-mail para "[email protected]" notificando que deseja a troca ou devolução da mercadoria, você tem o prazo máximo de notificação e envio de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, em caso de troca se for possível no e-mail já nos indicar com links ou modelos do produto que deseja, já podemos retirar de estoque reservando-o a você. Nos envie a(s) mercadoria(s) para o endereço disponibilizado no final da página. Assim que a mercadoria chegar até nós, será feito uma analise e logo em seguida despachamos a nova mercadoria para o endereço de entrega do pedido (os prejuízos de envios são rachados meio a meio, o envio do cliente até nós ficam por conta do cliente, e o envio de nós até o cliente é de nossa responsabilidade).

QUERO TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR MAIOR:

Após nos notificar por e-mail ([email protected]) o desejo do produto de valor maior, pedimos gentilmente que embale a Mercadoria com o valor da diferença. Exemplo: Você adquiriu uma Camiseta Hollister de valor R$99,90 reais e está querendo trocar por uma Camiseta Abercrombie de valor R$119,90 reais, ao embalar a Camiseta Hollister para nos enviar de volta, colocar a diferença de R$20 reais junto.

QUERO TROCA POR UM PRODUTO DE VALOR MENOR:

Após entrar em contato por e-mail ([email protected] notificando o produto de valor menor, aguardaremos o produto chega para nós de volta. A diferença será feito através do método de pagamento escolhido no momento de finalizar o pedido ou caso cliente opte podemos distribuir um CUPOM com o valor da mercadoria para uma futura compra. Se foi um pagamento através de Depósito/Transferência ou Boleto Bancário poderemos colocar junto da peça a diferença do envio ou reembolsamos depositando em conta corrente. Caso o pagamento foi feito através de cartão de crédito será feito um estorno parcial do valor do pedido.

ENDEREÇO DA NOSSA SEDE PARA ENVIOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nome: Felipe Roma (RImports) - Rua: Antonio Modulo, nº 117 - Bairro: Jardim Maria Paulina - Cidade: Boituva/SP - Cep: 18550-000