Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Camisetas Hollister

Camisetas Hollister


Hoje em dia as Camisetas Hollister são tão cobiçadas e estão presentes na maioria dos jovens entre 16 á 32 anos. Uma das grandes diferenças das Camisetas Hollister estão em sua costura, bordado e estampa que tem uma altíssima qualidade não encontrada nas marcas brasileiras. A Hollister possui o seu próprio cheiro, facilitando a identificação das Camisetas piratas encontradas hoje no mercado. Vale ressaltar que o tecido das Camisetas Hollister variam com a espessura conforme variação das estações, quando é inverno são lançados modelos com tecidos mais grossos, quando é verão consequentemente com tecidos mais finos. Outra ressalva é a diferença de suas confecções, onde variam entre “Muscle Fit, Slim Fit e Classic Fit”.

Muscle Fit: Por muito tempo foi à confecção mais utilizada pela Hollister, ainda é bastante encontrada mais hoje está sendo substituída um pouco pelo Slim Fit, é uma confecção compacta, possui mangas e orla da cintura menor, ajustando e realçando seu corpo;
Slim Fit: Hoje o Slim Fit esta ganhando mercado, é outra confecção de Camiseta compacta, ainda mais compacta que a Muscle Fit, tendo todas suas medidas menores do que o padrão das marcas brasileiras;
Classic Fit: É a confecção menos utilizada pela Hollister, muito difícil de encontrar modelos com este tipo de confecção, que são cortes retos como o próprio nome já diz “Clássico”, consequentemente um pouquinho maior que a Muscle Fit e Slim Fit.

OBSERVAÇÃO: Vale ressaltar a todos que não conhecem as Camisetas Hollister que comprem um tamanho acima do qual está habituado a comprar, se você utiliza tamanho P das marcas brasileiras, compre o tamanho M, se você utiliza o tamanho M das marcas brasileiras, compre o tamanho G da Hollister e assim sucessivamente.

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5