Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Calça Jeans

As numerações de Calças Jeans americanas (importadas) são diferentes das numerações praticadas aqui no Brasil. A RImports tenta simplificar para seus clientes na coluna da esquerda os tamanhos, porém para quem não ler esta explicação pode muito bem se complicar ainda mais em qual tamanho é o adequado. Quando se trata de mais de uma mesma numeração na coluna da esquerda é onde perguntamos, exemplo: uso tamanho 40 de cintura mais qual desses 40 (sendo que tem 3 opções de tamanho 40) é o correto para mim?

Os americanos utilizam 2 medidas de Calças Jeans, tem o WIDTH que mede o tamanho da cintura e o LENGHT que mede a extensão das pernas.

A variação dos tamanhos americanos é de 28 até 46 de WIDTH sem pular números, ou seja, 28, 29, 30, 31, ... e assim por diante. Já nosso padrão vai do 36 até 52 pulando os números impares. Então a RImports tentou simplificar o máximo para seus clientes, as Calças Jeans cujos tem o WIDTH tamanho 28 e 29 são equivalentes ao tamanho 38 brasileiro, já o 30 e 31 são equivalentes a numeração 40, os tamanhos 32 e 33 correspondem ao tamanho 42 brasileiro e assim por diante ... .

Já o LENGHT define a extensão das pernas, quanto maior o número, mais alta a pessoa tem que ser. Exemplo LENGHT tem 36 são para pessoas cujo tem altura acima de 1,85cm, se o LENGHT tem 28 já é direcionada a uma pessoa de altura 1,65 para baixo. Já que não conheço o padrão americano, qual seria o meu tamanho?

ATENÇÃO: Todos nossas Calças Jeans possuem uma tabela em sua descrição bem explicativa e com os tamanhos exatos DAQUELA CALÇA JEANS para que não haja erros. Então se estiver com dúvidas basta pegar uma Calças Jeans sua e fazer a comparação das medidas com a que você está interessada em nosso site.